Plataforma Multiusuários Unesp

  • Inicio
  • Plataforma Multiusuários Unesp



Plataforma Multiusuários Unesp é resultado de uma parceria estabelecida entre a USP/FUSP e UNESP/FUNDUNESP, a qual possibilitará o compartilhamento de equipamentos multiusuários por meio da Plataforma UspMulti.

Esta plataforma torna o parque de equipamentos da UNESP visível e de fácil acesso ao compartilhamento, podendo ser acessado por usuários de qualquer local. Essa era uma demanda antiga dos pesquisadores da UNESP e também uma solicitação da FAPESP. 

À FUNDUNESP foi dada a missão de ser a gestora administrativa e financeira da Plataforma de Equipamentos Multiusuários da UNESP. 

Para disponibilizar um ou mais equipamentos multiusuários na Plataforma, inicialmente o pesquisador deverá criar ou associar-se a uma Central Multiusuários da UNESP. Posteriormente à criação da Central, o pesquisador deve fazer a adesão a Plataforma Multiusuários UNESP.

Para a criação de uma Central Multiusuários é necessário o preenchimento dos seguintes formulários obrigatórios: 

 

 

Obs.: Todos os documentos deverão ser aprovados pela congregação/órgão equivalente nas Unidades.

Após a criação da Central, os documentos devem ser enviados pelo presidente da Central à FUNDUNESP, através do site (clique para enviar os formulários preenchidos). A FUNDUNESP enviará um e-mail e demais orientações necessárias para cadastramento da Central/Equipamentos na Plataforma. 

REGULAMENTO PARA ADESÃO PLATAFORMA MULTIUSUÁRIOS UNESP está disponível no link Regulamento.

Dúvidas e informações encaminhar e-mail para: plataforma.emu@fundunesp.org.br