Fundunesp mantém teletrabalho até o dia 2 de maio

Diretoria da Fundunesp vai prorrogar as medidas que visam conter disseminação do coronavírus já adotadas até o dia 02 de maio

- Por Assessoria de Comunicação e Imprensa -

As medidas que visam conter a disseminação do coronavírus adotadas nas últimas semanas serão prorrogadas por mais uma semana (até dia 2 de maio).

Assim, na próxima semana (de 26 a 30 de abril), a equipe de colaboradores que atua na sede da Fundação em São Paulo, seguirá atendendo no sistema de teletrabalho (home-office), no horário comercial (das 8h às 17h), e apenas coordenadores de área farão plantão de forma escalonada na sede (Rua Líbero Badaró, 377).

A diretoria da Fundunesp ressalta que essas medidas seguem orientação dos órgãos de Saúde Pública e o decreto do Governo do Estado de São Paulo que recomenda a adesão ao teletrabalho sem que o atendimento de nossos parceiros seja afetado.

Visto 121 vezes Última modificação em Sexta, 23 Abril 2021 14:24