Comunicado: Enfrentamento ao coronavírus

A diretoria da Fundunesp informa que serão mantidas, por mais uma semana (até 23 de maio), as medidas de enfrentamento ao coronavírus já adotadas anteriormente.

Deste modo, como já vem ocorrendo, de 17 a 21 de maio (de segunda a sexta-feira), apenas coordenadores de área estarão na sede da Fundação, em São Paulo, sendo que os demais funcionários continuarão desempenhando suas funções no horário habitual (das 8h às 17h) em sistema de teletrabalho (home-office).

Outras medidas de combate à pandemia do coronavírus também foram mantidas, tais como: orientação sobre higienização frequente das mãos e garantia de acesso aos produtos adequados para isso; e a realização de testes para detecção da Covid-19 nos funcionários, testagem que é feita a cada 15 dias na sede da Fundação.

A diretoria destaca ainda que os serviços oferecidos pela Fundunesp são mantidos respeitando as orientações dos órgãos de Saúde Pública e o Plano São Paulo do Governo do Estado, visando preservar a saúde coletiva.

Visto 143 vezes Última modificação em Sexta, 14 Mai 2021 14:45