Comunicado: Enfrentamento ao coronavírus

A diretoria da Fundunesp informa que vai prorrogar por mais uma semana (até o dia 30 de maio) as medidas já adotadas anteriormente e que visam conter a disseminação do coronavírus.

Portanto, o atendimento remoto será mantido de segunda (24) a sexta-feira (28) no horário comercial, das 8h às 17h. Neste sistema, que já vem sendo adotado, a equipe de colaboradores que atua na sede da Fundação permanece no sistema de teletrabalho (home-office) com apenas os coordenadores de área atuando na sede, em São Paulo (Rua Líbero Badaró, 377).

Essas medidas seguem orientação dos órgãos de Saúde Pública e o decreto do Governo do Estado de São Paulo que recomenda a adesão ao teletrabalho sem que o atendimento de nossos parceiros seja afetado.

Visto 101 vezes