Comunicado: Atendimento remoto e feriado

A diretoria da Fundunesp informa aos funcionários e parceiros que serão mantidas, por mais uma semana (até o dia 11 de julho), as medidas que visam conter a disseminação do coronavírus já adotadas anteriormente.

Seguindo orientação dos órgãos de Saúde Pública e recomendações do Plano São Paulo do governo estadual, os funcionários que atuam na sede da Fundação, em São Paulo, permanecerão no sistema de teletrabalho (home-office) e apenas os coordenadores de área continuarão cumprindo suas funções presencialmente no prédio da Rua Líbero Badaró.

Desta forma, seguiremos com o atendimento sendo mantido nos dias úteis e em horário comercial (8h às 17h), com exceção da próxima sexta-feira (9 de julho), feriado da Revolução Constitucionalista, quando o expediente estará suspenso conforme prevê o calendário de atividades da Fundunesp.

Visto 78 vezes Última modificação em Sexta, 02 Julho 2021 10:18