Comunicado: Enfrentamento ao coronavírus

A diretoria da Fundunesp informa que vai prorrogar por mais uma semana (até o dia 18 de julho) as medidas  já adotadas anteriormente e que visam conter a disseminação do coronavírus.

Portanto, o atendimento remoto será mantido de segunda (12) a sexta-feira (16) no horário comercial, das 8h às 17h, quando a equipe de funcionários que atua na sede da Fundação permanecerá no sistema de teletrabalho (home-office). Neste período, apenas os coordenadores de área estarão na sede, em São Paulo (Rua Líbero Badaró, 377).

Essas medidas seguem orientação dos órgãos de Saúde Pública e o decreto do Governo do Estado de São Paulo que recomenda a adesão ao teletrabalho sem que o atendimento de nossos parceiros seja afetado.

Visto 97 vezes Última modificação em Quinta, 08 Julho 2021 15:48