Centro de Inovação Tecnológica em Araçatuba

Centro de Inovação Tecnológica em Araçatuba

Ontem (10.04), a Fundunesp, representada pelos seus diretores Prof. Dr. Edson Capello e Prof. Dr. Max José de Araújo Faria Júnior, participou de reunião em Araçatuba que discutiu parceria para a implantação de um Centro de Inovação Tecnológica no Município.

O encontro, que ocorreu na Faculdade de Medicina Veterinária de Araçatuba (FMVA)/Unesp, contou com a participação da Vice-Prefeita, Dra. Edna Flor; do Secretário de Desenvolvimento Econômico de Araçatuba, Marcelo Astolphi Mazzei; do diretor da FMVA/Unesp, Prof. Prof. Dr. Cecílio Viega Soares Filho; do Vice-Diretor da Unidade, Prof. Dr. Luiz Cláudio Nogueira Mendes, além de representantes do Conselho Municipal de Tecnologia, do Sebrae, do Voti Valley Inovação e Startups e de assessores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Araçatuba.

Foram discutidas as vocações do município e debatidos os papéis das instituições parceiras, além de esclarecimentos sobre questões relativas a possíveis fontes de financiamento, bem como apresentadas as etapas que devem ser vencidas para criação do Centro de Inovação.

O município deve avançar na implementação do Centro de Inovação, com apoio da Fundunesp.

Confira o encontro em: https://youtu.be/8qDWG-Xj2Qc.