Inauguração Centro de Inovação - Rio Claro

Inauguração Centro de Inovação - Rio Claro

Ontem, 18/08, o Centro de Inovação Tecnológica foi credenciado junto à Rede Paulista de Centros de Inovação Tecnológica e passará a funcionar por meio da parceria entre a Prefeitura Municipal e o Campus de Rio Claro da Unesp, que tem como entidade gestora a Fundação para o Desenvolvimento da Unesp - Fundunesp.

 

Participaram do evento: o Diretor do Instituto de Geociências e Ciências Exatas da Unesp de Rio Claro - Prof. Dr. Edson Denis Leonel; Prefeito Municipal de Rio Claro – Sr. Gustavo Ramos Perissinotto; Representante da Câmara Municipal de Rio Claro,  Vereador Adriano La Torre; Vice-Diretor do Instituto de Biociências da Unesp de Rio Claro - Prof. Dr. Henrique Ferreira; Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico – Dr. Anderson Adolfo Christofoletti; Assessor da Agência Unesp de Inovação (AUIN) – Prof. Dr. Marcelo Ornaghi Orlandi; Presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Unesp (FUNDUNESP) - Dr. Edson Antonio Capello Sousa;  Coordenador do Ambiente de Empreendedorismo e Inovação da Unesp de Rio Claro – Prof. Dr. Giovani Fornereto Gozzi e o Coordenador do Centro de Análise e Planejamento Ambiental da Unesp de Rio Claro - Prof. Dr. Farid Nourani.

 

Confira a entrevista completa no link: https://www.jornalcidade.net/rc/em-parceria-com-unesp-prefeitura-inaugura-centro-de-inovacao-tecnologica/227870/

 

Veja algumas fotos do evento: